RH Multi promove mês do empreendedor com oficinas de Modelo de Negócios

Empresa cogestora do IPAT e UPP, em parceria com a Seap e Sebrae, realiza qualificação profissional dos reeducandos

Quarenta internos do Instituto Penal Antônio Trindade (IPAT) e da Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), cogeridas pela empresa RH Multi, são oficialmente empreendedores. Eles se tornaram microempreendedores individuais (MEIs), após participarem de oficinas de Modelo de Negócios; Formalização de MEI e Educação Financeira – promovido pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Amazona (Seap) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

A capacitação técnica foi realizada em três dias, com duas horas de duração, ministradas por um profissional local do mercado e transmitidas on-line simultaneamente para as duas unidades penitenciárias, pela plataforma colaborativa Microsoft Teams.

Novas turmas de internos estão previstas para participar das oficinas de capacitação entre os meses de outubro e novembro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais