Reeducandos do projeto “Trabalhando a Liberdade”, concluem revitalização do prédio da APAE

Reparos no meio-fio, calçadas e rampas de acesso foram algumas das obras que fizeram parte das atividades

No dia 16/03, 30 reeducandos concluíram a revitalização da sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Os participantes da atividade inseridos no programa “Trabalhando a Liberdade”, da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), em parceria com a Rh Multi e outras instituições, levaram dois meses até que concluíssem as obras.

Entre os reparos feitos no prédio da instituição, os reeducandos puderam agir com atividades como: reparos no meio-fio, calçadas, rampas de acesso; reforma da quadra; serviço de podagem; roçagem; reparos hidráulicos; serviços de solda em portões, calhas; limpezas e pinturas em geral.

A revitalização do prédio se deu por conta dos cursos e palestras ofertadas através do programa “Trabalhando a Liberdade”, que permitiu por em prática o aprendizado adquirido ao longo do projeto.

Importância – Incentivar o trabalho através dos projetos que a RH MULTI e outras contribuintes exercem, é de suma importância para o crescimento mental e pessoal dos reeducandos, levando-os para a certeza de que um dia eles irão trabalhar em liberdade.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais