Projeto “Vida Nova” beneficia reeducandos do IPAT por meio da religiosidade

As ações reforçam a importância da proximidade dos internos com o divino

Na sexta-feira (27/09), a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), em parceria com RH Multi, recebeu mais uma edição do Projeto Vida Nova, uma iniciativa que visa levar religiosidade aos reeducandos do Instituto Penal Antônio Trindade (IPAT), no incentivo a reflexão e promoção da transformação de vida através do ensino bíblico.

O projeto é uma parceria entre a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) e voluntários dedicados à missão de levar a mensagem cristã aos internos.

A palestra do dia foi conduzida por uma professora, que abordou temas relacionados à fé, ao arrependimento e à possibilidade de recomeço. Com uma abordagem acolhedora e inspiradora, a docente estimulou os reeducandos a refletirem sobre suas escolhas e caminhos, e mostrou que a mudança é possível através da espiritualidade e da renovação interior.

O Projeto Vida Nova reforça o compromisso de contribuir para a ressocialização dos internos, para oferecer oportunidade de transformação pessoal e espiritual.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais