120 reeducandos da UPP estão em preparatório para finalizar o ensino fundamental e médio por meio de projeto da RH Multi e SEAP

A ação promove a educação e incentiva os internos ao ensino

A RH Multi em parceria com a Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP) e a Secretaria de Estado de Educação e Desporto (SEDUC), inicia para 120 reeducandos da Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), a oportunidade de preparação para finalizar o ensino fundamental e médio incompleto ao supletivo. A ação faz parte do Projeto Bambu.

O Projeto Bambu visa oferecer aos reeducandos um espaço didaticamente adequado e motivador para criação e manutenção de grupos de estudos preparatórios, dispondo de estagiários para discernir dúvidas e potencializando a chance de sucesso nos exames.

O Supletivo está inserido na Educação de Jovens e Adultos (EJA) e durante os projetos, os reeducandos estão tendo aulas das disciplinas do ensino fundamental e médio. Tal atividade é desenvolvida pela equipe pedagógica da empresa RH Multi. O projeto faz parte do Programa “Conhecimento que Liberta” da SEAP.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais