Educação: Nove reeducandos da Unidade prisional do Puraquequara (UPP) concluem o ensino médio

Os formandos concluíram seus estudos através do programa Educação de Jovens e Adultos (EJA)

Visando a melhoria de vida e o recomeço, a RH Multi, através do programa Educação de Jovens e Adultos (EJA), contribuiu para a formação no ensino médio de nove reeducandos da Unidade Prisional do Puraquequara (UPP).
Os concluintes finalizaram seus estudos no dia 09/02 na modalidade supletivo.

Durante seis meses, os alunos do programa em questão puderam estudar e se preparar para concluir seus estudos, com o objetivo de prepará-los para o mercado profissional, a formatura dos reeducandos representa o recomeço e a busca por objetivos profissionais.

EJA – Como maneira de facilitar o acesso ao ensino básico escolar, o projeto que está inserido no programa “Conhecimento que Liberta” da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), ajuda pessoas que desejam concluir o ensino médio através do supletivo. Com isso, aqueles que não conseguiram finalizar seus estudos por diferentes razões, podem alcançar um avanço na vida pessoal.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais