Formação inovadora promove a utilização de tecnologia avançada para melhorar a segurança e operações no sistema penitenciário.
A RH Multi realizou uma importante ação de capacitação no Instituto Penal Antônio Trindade (IPAT): a Formação de Operadores de Drone. O evento, que visa impulsionar a utilização de tecnologias modernas no sistema penitenciário, contou com a participação de cinco monitores do IPAT e cinco monitores da Unidade Prisional do Puraquequara (UPP).
Os participantes tiveram a oportunidade de aprender sobre as operações e manuseio de drones, que podem ser utilizados para fins de segurança, monitoramento e diversas outras aplicações dentro do contexto penitenciário.
A iniciativa reflete o compromisso da RH Multi em promover a inovação e a formação profissional, o que contribui para a melhoria do ambiente das Unidades e a capacitação dos seus colaboradores.
O curso incluiu práticas, o que proporcionou aos monitores os conhecimentos necessários para pilotar e operar drones de forma segura e eficaz. Ao final da formação, os participantes receberão certificados que atestam sua capacitação.