Projeto “Vida Nova” leva prática religiosa para 23 reeducandos do IPAT

As ações promovem a conexão com a espiritualidade

Com o incentivo para práticas religiosas, o Projeto “Vida Nova”, está ativo para 23 reeducandos do Instituto Penal Antônio Trindade (IPAT). As ações são coordenadas pelo setor de ressocialização da unidade, por meio de um teólogo especializado em teologia bíblica.

O objetivo do programa é promover uma transformação significativa na vida dos participantes, indo além de simples mudanças de comportamento. Para alcançar esse propósito, utiliza-se uma abordagem sistemática e meticulosa, embasada em uma metodologia que se apoia na experiência de encontro pessoal com Jesus Cristo, no intuito de alcançar uma mudança profunda de perspectiva e uma verdadeira transformação de vida.

A primeira parte do projeto será dividida em seminários, encontros e resumos de cada tema abordado. Para fins de remição, os participantes irão assinar as frequências diárias que irão contabilizar a carga horária total (48 horas). Através do Projeto Núcleo de Aprendizado Profissional (NAP), os internos serão certificados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais