RH Multi ressalta importância do estudo de sexualidade para candidatos ao cargo de monitor de ressocialização prisional

As palestras levam conscientização, respeito e informação.
Com o objetivo de conscientizar os candidatos ao cargo de monitor de ressocialização prisional, a RH Multi, convidou a srª, Michele Pires Lima, e a Juíza Federal, Drª Ana Paula Serizawa para debaterem a respeito da Iniciação ao estudo de sexualidade e gênero e direitos humanos.
A iniciativa leva ensinamentos e novas maneiras de como tratar questões sobre identidade de gênero, tendo em vista que na UPP existe um pavilhão específico para o público LGBTQIAP+.
Durante o discurso, experiências e histórias sobre o movimento LGBTQIAP+, foram tratadas para que os candidatos pudessem entender que o respeito e a igualdade são essenciais para se viver em harmonia com todos.
A RH Multi preza pela liberdade de expressão de gênero e respeita a causa que merece enaltecimento por parte de todos em sociedade, e ainda realiza momentos específicos para o público em questão.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais