Treinamento de “Princípios da Excelência no Atendimento ao Público” é realizado com colaboradores da UPP por meio da RH Multi

A iniciativa reforça os bons modos à serem tratados no interior e fora da unidade

No dia 23 de agosto, a RH Multi realizou com a equipe operacional da Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), o Treinamento “Princípios da Excelência no Atendimento ao Público”.
A ação objetivou-se no sentido de desenvolver e aprimorar as habilidades sociais e profissionais dos colaboradores.

O intuito é promover um atendimento de excelência tanto para o público externo, quanto para o público interno da Unidade. Na metodologia esteve presente uma dinâmica em grupo, a vivência e a exposição e orientações sobre o assunto em roda de conversa.

Também foram apresentados os princípios da excelência no atendimento ao público: Ser consciente cortês, usar da sua empatia, dar boas-vindas, atender de imediato, mostrar boa vontade, dispensar atenção ao cliente, agir com rapidez, prestar orientação segura, evitar jargões, não dar ordens, recorrer aos superiores em casos especiais e evitar o negativismo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais